Fevereiro 2011
Estamos encantados por termos ganho o prestigiado prémio "Chartered Institute of Marketing Excellence Award" na categoria de "Pequenas e Médias Empresas".
A nossa candidatura vencedora baseou-se na bem sucedida campanha "Febre do Futebol 2010", que reposicionou a nossa marca mostrando as enormes possibilidades do PocketMedia®. Esta campanha multi-canal incluiu publicidade impressa, websites para telemóvel e micro sites, newsletters electrónicas, direct mail com Z-CARD®s específicos e foi distribuída em sete países.
Os resultados da campanha foram um aumento de 25% nas solicitações de informação e orçamentos, um aumento de 23% nas consultas à webpage e um retorno sobre o investimento (ROI) de 412%. A campanha destacou o sucesso mensurável que o PocketMedia® pode oferecer aos seus clientes.
Liz Love, diretora executiva, declarou "Concentrando-nos nas comunicações interactivas, relevantes para os destinatários e que são guardadas por eles, podemos evitar a inundação de mensagens às quais todos estão expostos, mas são rapidamente esquecidas. A nossa estratégia garante que a mensagem dos nossos clientes é lembrada e é valorizada, proporcionando um ROI (Retorno do investimento) mensurável, alto reconhecimento da marca e um aumento do lucro.".
Clique aqui para mais informações sobre os nossos serviços ou ligue para 214 418 394.